Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

LUTO

Morre ator Jonas Mello, de Flor do Caribe, aos 83 anos

Publicado em: 19/11/2020 08:58

 (Foto: Estevam Avellar/ TV Globo)
Foto: Estevam Avellar/ TV Globo
 
Morreu nesta quarta-feira (18) o ator Jonas Mello, aos 83 anos. O corpo dele foi encontrado por um primo, na casa dele, em São Paulo, onde morava sozinho. O último trabalho do ator na televisão foi a novela Flor do Caribe, que está sendo reprisada pela Globo às 18h. Ele interpretava um capanga do vilão Dionísio (Sérgio Mamberti). O velório de Jonas deve ser na tarde desta quinta-feira (19), em Santos.
 
Segundo a irmã, Josefina Rodrigues contou à rede Globo, Jonas passou mal e telefonou ao primo pedindo ajuda. Mas quando o familiar chegou ao apartamento, Jonas já estava morto. O ator não era casado e não deixa filhos.

Ultimamente, Jonas dedicava-se à dublagem de filmes. Mas ele teve uma carreira longa na televisão, passando por várias emissoras desde a estreia em A cabana do Pai Tomás (1969), como Globo (Araguaia, Barriga de aluguel e Salve Jorge), Record (Escrava Isaura e Vidas marcadas), SBT (Dona Anja), Band (Maçã do amor) e Tupi (Os inocentes).

 
TAGS: ator | caribe | do | flor | mello | jonas |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco