Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

MC Japa do Recife lança clipe romântico com Vitória Kelly

Publicado em: 03/11/2020 19:50 | Atualizado em: 03/11/2020 20:12

 (Foto: YouTube/Reprodução)
Foto: YouTube/Reprodução

O cantor pernambucano Japa do Recife lançou, nesta terça-feira (3), o clipe de É Nenhuma, que conta com a participação da influencer e dançarina Vitória Kelly. A canção é marcada pelo romantismo, com uma instrumentação tradicional do brega romântico pernambucano. Com direção de Ítalo Monteiro, da PRORec, o vídeo traz Japa e Vitória encenando um casal que enfrenta uma separação.

Victor Lima (nome de batismo do cantor), de 28 anos, é conhecido pelo sucesso Disputa das Potrancas, que acumulou mais de 12 milhões de visualizações com um vídeo no canal do FitDance. A canção foi gravada por nomes como Wesley Safadão, Psirico e Márcia Fellipe. A faixa Ei Boy, em parceria com Lekinho Campos e MC Tocha, também acumulou milhões de acessos no YouTube mostrando o lado romântico de Japa. Como compositor, ele assina a faixa B.O, sucesso na voz de Priscila Senna.

Japa do Recife tem 11 anos de carreira e vem se destacando com composições que conseguem atingir diversas faixas etárias e classes sociais. Ele costuma dizer que “trata a arte de compor como uma filha”. Sua nova composição, intitulada Escuta-me, será lançada em breve em parceria com a Banda Sentimentos.

Neste ano, ele foi convidado para participar do programa Domingo Legal, no SBT, dentro do quadro Passa ou Repassa. Ele apresentou Disputa das Potrancas e venceu a competição com uma equipe.

Assista ao clipe:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Enem para todos com o professor Fernandinho Beltrão ##275 Mono e dicotiledôneas
Rhaldney Santos entrevista Dr Dimas Antunes
Argentina chora perda de Maradona
Jogadores se despedem de Maradona
Grupo Diario de Pernambuco