Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TV

Malhação: K2 provoca Tato, que admira Keyla no palco. Confira o resumo desta segunda

Publicado em: 16/11/2020 05:00


Segunda-feira
Kátia pede perdão a K1 e afirma que chamou a polícia para prender Roger. Fio sugere que Benê fale com Anderson para produzir sua nova música. Kátia pede que Dóris ajude K1 a voltar para sua casa. Juca repreende o comportamento competitivo de Ellen e Jota. Roney convida Maria Eduarda para sua apresentação na Balada Paz e Amor, e Josefina se incomoda. K1 se emociona com a homenagem de MB. Tina e Anderson se aproximam, e Samantha percebe. Maria Eduarda e Gabriel chegam para ver a apresentação de Roney e Keyla. K2 provoca Tato, que admira Keyla no palco.

Confira os outros resumos da semana:
 
Terça-feira
K1 tenta convencer K2 a se afastar de Tato. Maria Eduarda pede para conversar com Roney. Gabriel se encanta com Keyla, que estranha a animação do rapaz. K2 tenta provocar ciúmes em Tato. Todas as meninas se interessam por Gabriel, que se esquiva das investidas. Clara descobre que Felipe está apaixonado por outra menina. Na Balada paz e Amor, todos instalam o aplicativo feito por Juca, Jota e Ellen. Guto e Juca disputam Benê. Maria Eduarda revela a Roney que Gabriel é seu filho.
 
Quarta-feira
Roney se desespera com a revelação de Maria Eduarda. Samantha admira Lica no palco. Marta e Luís se empolgam com o projeto sobre a educação brasileira. K2 afirma a Valdirene que conseguirá ficar com Tato. Keyla comenta com Tato que acredita que haja um mistério em torno de Gabriel. K1 repreende o comportamento de MB. Ellen e Jota se beijam. Tina e Anderson ficam juntos. Tato se declara para Keyla. Lica e Samantha descobrem uma afinidade. Fio e Clara se divertem. Marta conversa com Dóris. Roney se aproxima de Gabriel, e Maria Eduarda e Josefina se emocionam.
 
Quinta-feira
Roney conta para Keyla sobre Gabriel. Lica insinua para Clara que está gostando de alguém. Benê se preocupa por ter descoberto uma afinidade com Juca e Guto ao mesmo tempo. Jota questiona Ellen sobre o relacionamento dos dois. Tina percebe o clima entre Lica e Samantha. Fio navega pela rede social de Clara. Tato e Keyla percebem quando K2 finge passar mal. Anderson e Tina decidem reatar o namoro. Lica convida Samantha para sair. Keyla acolhe Gabriel, que se diverte com Tonico. Roney se preocupa com a proximidade de Gabriel.  
 
Sexta-feira
Keyla incentiva Roney a se aproximar de Gabriel. K1 acredita nas falsas pistas de K2 e desconfia da suposta gravidez da amiga. Noboru insiste para que Tina convide Anderson para jantar com sua família. Malu chega de viagem e se entende com Edgar. Das Dores promete ajudar Roney na lanchonete. Malu pede que Clara volte para sua casa. Gabriel e Maria Eduarda jantam com Roney, Keyla, Josefina e Benê. Josefina se preocupa com Julinho. Lica incentiva Clara a sair com Fio. Anderson chega para o jantar com Noboru e Mitsuko. Keyla descobre que tem a mesma idade de Gabriel e deduz que Roney traiu sua mãe.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco