Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

JORNAL HOJE

Maju Coutinho cita trecho de 'Evidências' ao comentar iminente derrota de Trump

Publicado em: 05/11/2020 15:21 | Atualizado em: 05/11/2020 16:49

 (Foto: Reprodução/Rede Globo )
Foto: Reprodução/Rede Globo
A âncora do Jornal Hoje, Maju Coutinho, citou um trecho da música Evidências, sucesso na interpretação da dupla Chitãozinho e Xororó, para comentar as eleições norte-americanas durante a apresentação do noticiário nesta quinta-feira (5). 

"Enquanto isso o (Donald) Trump vai negando as aparências, disfarçando as evidências", disse ela, referindo-se à postura do atual presidente dos Estados Unidos, que segue em desvantagem, em relação ao adversário, Joe Biden, na contagem de votos dos delegados. 

Diante da iminente perda da eleição para Biden, que conta com 264 delegados até o momento, Trump, que contabiliza 213 delegados, acusa o sistema eleitoral de fraude. O atual presidente dos Estados Unidos também entrou com ação na Justiça para tentar suspender a contagem de votos em Michigan e na Pensilvânia e disse que pediria a recontagem de votos em Wisconsin, onde o opositor venceu por menos de 1 ponto percentual.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Enem para todos com o professor Fernandinho Beltrão ##275 Mono e dicotiledôneas
Rhaldney Santos entrevista Dr Dimas Antunes
Argentina chora perda de Maradona
Jogadores se despedem de Maradona
Grupo Diario de Pernambuco