Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

CINEMA

Lashana Lynch confirma que é a agente 007 em 'Sem tempo para morrer'

Publicado em: 06/11/2020 08:48

 (Foto: Frazer Harrison/Getty Images/AFP)
Foto: Frazer Harrison/Getty Images/AFP

 

Desde que o agente 007 vivido por Daniel Craig se aposentou no filme 007 contra Spectre (2015), havia uma dúvida sobre quem assumiria o papel do espião em 007 - Sem tempo para morrer, que tem previsão de estreia em abril de 2021 nos cinemas. A atriz Lashana Lynch, que integra o elenco, resolveu o mistério durante uma entrevista à Harper’s Bazaar, em que confirmou viver a agente 007 no longa-metragem.

 

Antes de aceitar o papel, ela contou que pensou muito, já que não queria ser mais uma mulher "por trás de um homem". "Uma personagem que é cheia de lábia e uma figura rígida? Isso vai completamente contra o que acredito. Não queria desperdiçar a oportunidade, pensando no que a Nomi poderia representar. Procurei por pelo menos um momento no roteiro onde pessoas negras poderiam balançar a cabeça, desaprovando a realidade, mas satisfeitos em ver suas vidas representadas. Em cada projeto que faço parte, não importa o orçamento, a experiência de pessoa negra que estou apresentando precisa ser 100% autêntica", disse na entrevista à Harper’s.

 

A atriz sofreu com críticas quando os rumores sobre o papel começaram a surgir, já que alguns fãs não souberam lidar muito bem com a mudança. "Eu sou uma mulher negra, se fosse qualquer outra mulher negra escalada para o papel, teria sido a mesma conversa, ela teria recebido os mesmos ataques, o mesmo abuso. Eu só tenho que me lembrar que a discussão está acontecendo e que eu faço parte de algo que será muito, muito revolucionário", explicou.

 

Vale lembrar que a personagem, apesar de ser uma agente 007, não será um novo James Bond, pois o manto do agente não está diretamente ligado ao personagem, mesmo tendo sido carregado por ele ao longo dos últimos anos.

 

Estreia e sinopse

De acordo com a sinopse de 007 - Sem tempo para morrer, a história tem início quando James Bond, papel de Daniel Craig, tem a paz interrompida após um pedido de ajuda do amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), que trabalha na CIA.

 

007 - Sem tempo para morrer teve um atrasado de um ano. Com data inicialmente prevista para 10 de abril de 2020, o filme agora tem estreia marcada para 2 de abril de 2021. As mudanças aconteceram por causa da pandemia de covid-19.

 

 

TAGS: 007 | lynch | lashana |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco