Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

CINEMA

Hugh Grant diz que sequência de 'Notting Hill' teria divórcio dos protagonistas

Publicado em: 03/11/2020 23:01

 (Foto: Reprodução/ Fox news)
Foto: Reprodução/ Fox news

O ator Hugh Grant falou, durante entrevista ao site Collider, comentou sobre um dos filmes clássicos do currículo Um lugar chamado Notting Hill. Ele disse que gostaria de participar de uma eventual sequência do longa-metragem de 1999, em que viveu William Thacker, e fazia par romântico com Julia Roberts, intérprete de Anna Scott.

Para ele, num segundo filme William e Anna estariam se divorciando e esse seria o mote da produção. “Esses filmes são uma mentira. Tenho certeza que meu personagem em Um lugar chamado Notting Hill e a de Julia Roberts passaram pelo divórcio mais feio de todos, com advogados realmente desagradáveis e caros”, afirmou.
 



Atualmente, Hugh Grant pode ser visto na série The undoing, que estreou em 25 de outubro na HBO. A produção conta a história de um casal de protagonistas que enfrenta problemas com o filho após uma morte brutal. Ele interpreta o marido da personagem vivida por Nicole Kidman.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
De 1 a 5: Novembro Azul chega ao fim, mas prevenção do câncer de próstata precisa ser permanente
Enem para todos com o professor Fernandinho Beltrão #276 Propagação vegetativa em plantas
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 30/11
Segundo turno em PE: João Campos é eleito prefeito do Recife
Grupo Diario de Pernambuco