Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TV

Haja Coração: Dinamite exige que Leozinho tire a vida de Fedora. Confira o resumo desta quarta

Publicado em: 18/11/2020 05:00


Quarta-feira
Adriana se recusa a ajudar Beto. Giovanni garante a Bruna que contará a verdade para Camila. Tamara visita Penélope e pede desculpas à mãe. Jéssica se irrita ao ver Carmela com Felipe. Enéas passeia com Camila, e Giovanni vê os dois. Felipe deixa Carmela em casa e reconhece Shirlei. Francesca repreende Felipe, por acreditar que o rapaz estava zombando de sua filha. Adriana aceita o acordo com Beto e contrata Apolo como piloto. Shirlei confronta Carmela sobre Adônis. Dinamite exige que Leozinho tire a vida de Fedora.

Confira os outros resumos da semana:

Quinta-feira
Leozinho acalma Fedora, que tem um pesadelo. Carmela inventa para Shirlei que todos falam mal dela. Leozinho discute com Agilson. Teodora arma para Aparício e expulsa o marido de casa. Fedora intercede em favor do pai. Rebeca é demitida do Grand Bazzar. Adônis disfarça e não apresenta Guto a Nair. Apolo insinua que Adriana o está assediando, e os dois discutem. Penélope e Beto concluem que Tamara interrompeu sua medicação. Camila tem uma visão do passado. Tancinha e Apolo discutem na frente do padre. Leozinho se desespera ao ouvir a explosão do helicóptero provocada por Dinamite.
 
Sexta-feira
Leozinho teme pela vida de Fedora. Camila pede ajuda a Enéas para não voltar a ser a pessoa que era antes do acidente. Tancinha e Apolo são expulsos da igreja. Adriana alerta Beto, que confessa a Henrique sua paixão por Tancinha. Lucrécia chora a morte de Teodora, e Leozinho desmaia ao ver Fedora viva. Aparício diz a Fedora que não encontraram o corpo de sua mãe. Leozinho pede que Dinamite desapareça de sua vida. Tancinha planeja conseguir uma foto de seu pai com os Abdalla. Oficiais da aeronáutica chegam à mansão de Fedora.
 
Sábado
Lucrécia e Fedora passam mal ao saber que deverão ir ao Instituto Médico Legal. Pedro convida Rebeca para viajar. Leonora faz um procedimento estético em uma clínica veterinária. Aparício confirma a morte de Teodora. Adônis aposta o dinheiro de Nair para as contas da casa. Felipe ajuda Carol. Giovanni confessa a Bruna que sente falta de Camila. Penélope lamenta não ter conseguido um emprego. Adônis inventa para Nair que foi assaltado. Começa o velório de Teodora, quando Tancinha chega à mansão. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco