Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

FAMOSOS

Gusttavo Lima se pronuncia a respeito do flagra com Andressa Suíta

Publicado em: 26/11/2020 09:12

 (Foto: Reprodução/Instagram )
Foto: Reprodução/Instagram
 
Gusttavo Lima abriu o jogo após ter sido visto com Andressa Suíta no mesmo carro e ter gerado rumores sobre uma quem sabe reconciliação. Depois de aparentemente terem sido flagrados andando no mesmo carro que Andressa Suíta, explodem rumores a respeito de suposta reconciliação entre o casal mais falado, Gusttavo Lima, que teve uma amante exposta na Tv, se pronunciou a sobre a possibilidade de uma reconciliação com a modelo Andressa Suíta e deixou os fãs em choque.
 
O cantor, que estava envolvidos nos boatos que as escondidas encontrava com sua ex, para quem sabe, "lembrar dos velhos tempos", falou sobre em uma entrevista ao colunista Leo Dias. Sem rodeios, Gusttavo Lima foi direto e disse "Não procede. Isso não é verdade" no que dizia respeito aos boatos sobre a reconciliação do casal. O Cantor não falou sobre como esta lidando após a separação.

Ainda que tivesse negado para o colunista, Gusttavo Lima ao recentemente postar uma foto com uma legenda um tanto calorosa, dizendo que o dia "estava ótimo para estar acompanhado do mozão", gerou polêmica. E isso deixou os fãs curiosos para saber de quem estava se referindo, se era sobre Andressa Suíta ou quem sabe uma possível nova namorada.
 
ENCONTRO
A influenciadora e o cantor Gusttavo Lima, que disputam um processo milionário por conta do divórcio, após aparentemente serem vistos no mesmo carro, foram razão de vários boates sobre reconciliação.

Boatos esses que foram gerados através de fotos publicadas na última sexta-feira (19), no Stories de ambos que fez os fãs terem a impressão de que Andressa Suíta e Gusttavo Lima se encontravam dentro do mesmo carro que tinha um banco de couro da cor bege.
 
As opiniões dos seguidores ficaram divididas entre ser o mesmo carro e não ser, inclusive muitos que acreditam, o que não acreditam comentam sobre não ser o mesmo teto; "Pelo teto percebe que são carros diferentes", comentou uma seguidora. A outra parte que torce pela volta do casal fazem comentário como: "Shippo muito, esse era o melhor casal da música sertaneja. Espero que volte". 

O "flagra" logo tomou proporção viral na rede, assim, os fãs começaram a se perguntar se o casal estariam se reconciliando, já que uma famosa sensitiva disse que esse termino não duraria muito tempo e que teria uma linda bebê.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco