Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TV

Globo terá especial de fim de ano com programa de Paulo Gustavo

Publicado em: 11/11/2020 08:52

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
 
O cantor Roberto Carlos ganhará companhia na programação especial de fim de ano da Rede Globo. Segundo Fefito, colunista do portal UOL, Paulo Gustavo deve transformar o 220 Volts, programa da Multishow, em um especial de fim de ano. A versão comemorativa vai ao ar em 22 de dezembro na televisão aberta, na mesma noite do tradicional show de Roberto Carlos.
 
O projeto contará com uma série de esquetes humorísticas que trazem como narrativa central as comemorações de Natal e ano-novo, além dos encontros familiares que acontecem no período, que, na maioria das vezes, dá o que falar.

Além de aparecer como Paulo Gustavo, o humorista interpretará os personagens marcantes da carreira, como a Senhora dos Absurdos, Ivonete e Dona Hermínia, de Minha mãe é uma peça.

Tevê aberta
Além do 220 Volts, outros dois programas da Globosat estrearam na tevê aberta: Lady night, com Tatá Werneck, e Que história é essa, Porchat?, com Fabio Porchat. Os dois programas são sucesso na Multishow e se destacam dentro do formato talk show.

Até o momento, a Rede Globo e Paulo Gustavo ainda não se manifestaram sobre a nova programação.  
 
 
TAGS: ano | de | fim | gustavo | paulo | globo | rede |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco