Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Frank Aguiar anuncia que terá nova identidade artística

Publicado em: 12/11/2020 22:12

 (Foto: Divulgação/ Instagram)
Foto: Divulgação/ Instagram
Após 30 anos de carreira, o artista que emplacou canções como Moto taxi e Morango do Nordeste, assinando como Frank Aguiar, ou ainda, “cãozinho dos teclados”, passará a assumir o nome artístico Luz Aguiar. A nova identidade musical foi revelada pelo cantor no último domingo (8/11), depois de publicar nas redes sociais que tinha um segredo para a próxima fase profissional. Ainda não se sabe quando o cantor fará a mudança oficial da marca nas redes e nas plataformas digitais. 

A inspiração veio do nome de batismo do cantor, Francineto Luz de Aguiar, assim como de um trocadilho possível com a expressão “luz a guiar”. Segundo o cantor, a mudança está relacionada ao momento espiritualizado que tem vivido, especialmente durante a pandemia. 

Em publicação, o cantor escreveu na legenda: “Hoje quero compartilhar com vocês uma mensagem. Dê, mas não permita que te usem. Ame sem deixar que abusem do seu coração. Confie, mas não seja ingênuo. Escute sem perder a sua voz. E o principal: seja LUZ A GUIAR os passos em direção à vitória. Uma mente leve eleva a alma![...]”. Essa e outras mensagens de positividade e reflexão têm acompanhado as recentes publicações do músico. 


No site oficial, nas plataformas digitais e nos perfis nas redes sociais, o cantor ainda assina como Frank Aguiar, mas já tem inserido o novo nome em textos publicados nesses espaços. Ele realiza no próximo dia 21, a partir das 18h, a live Frank no castelo, com transmissão pelo YouTube.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco