Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

FAMOSOS

Ex-BBB 20, Gabi Martins e Gui Napolitano vivem um 'relação sem rótulos'

Publicado em: 05/11/2020 10:59 | Atualizado em: 05/11/2020 11:46

 (Foto: Reprodução/Rede Globo)
Foto: Reprodução/Rede Globo

 

Dentro da casa do BBB20, Gabi Martins e Gui Napolitano tiveram um romance e trocaram alguns beijos. Mas, fora do reality, a relação parecia não engrenar. Parecia. Isso porque a cantora revelou nesta quarta-feira (4) à colunista Fábia Oliveira que eles estão naquela fase do "se conhecendo melhor".

 

"Estamos nos conhecendo melhor. Estamos nos permitindo a conviver melhor fora da casa e estamos abertos ao que vier. Rolam beijinhos, mas não é namoro. É uma relação sem rótulos", afirmou a cantora.

 

No momento, ela está às voltas com o lançamento de singles do seu novo disco. Por isso, ela não tem pressa para oficializar a relação com Gui, ao contrário do que acontecia dentro da casa. "Não teria problema de assumir uma relação se a pessoa tivesse 100% comigo e eu com ela. Neste momento, estou focada mesmo na minha carreira. Depois, vamos ver o que acontece", diz.

 

O relacionamento dos dois dentro do BBB20 rendeu frutos a Gabi, mesmo não tendo virado namoro de imediato. A cantora compôs a faixa Covardia em homenagem ao colega de confinamento assim que deixou a casa mais vigiada do país. "Quando eu saí do reality, eu queria encontrar com ele, mas ele disse que não estava confortável. Em seguida, ele me ligou de madrugada e decidimos não continuar. Fiquei com muita raiva e escrevi (a música). Eu queria continuar, claro", conta. 

TAGS: bbb20 | gabi | gui | big | brother | relacionamento |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco