Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Música

Carioca Nenzinho lança clipe gravado no Recife

Publicado em: 16/11/2020 15:31 | Atualizado em: 16/11/2020 17:19

Clipe teve imagens gravadas em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife (Foto: YouTube/Reprodução)
Clipe teve imagens gravadas em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife (Foto: YouTube/Reprodução)

O cantor carioca Nenzinho, ex-integrante do grupo de funk Havaianos, veio ao Recife para gravar o clipe de uma faixa de brega-funk chamada O Som Tá Rolando. O vídeo teve direção da PRORec Filmes, com produção de Victor Ronã e participação de influencers pernambucanos como Dani Costa, Tonzão Batedeira e o grupo Seja Fada.

O clipe teve locações em diversos locais da cidade, a exemplo de um heliponto no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul, em um prédio considerado o "terceiro mais alto de Pernambuco", e também no Alto da Colina, bairro localizado entre a Zona Oeste do Recife e Jaboatão dos Guararapes. Nesse segundo local, o vídeo teve a participação de pessoas da comunidade.

O Som Tá Rolando é uma mistura de funk 150 bpm do Rio de Janeiro como brega-funk do Recife, com produção do DJ 2F. Até o momento, o clipe tem quase 80 mil visualizações. Nenzinho é um artista da NoBear Produções. Ele nasceu e foi criado na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro. Fez parte do grupo Hawaianos como vocalista e dançarino, tendo como sucesso mais recente a música Encosta a bunda no calcanhar.

Assista ao clipe:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco