Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

PERNAMBUCO

Cantor André Viana é reeleito como vice-prefeito em Paudalho

Publicado em: 16/11/2020 16:52

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

O cantor André Viana, conhecido por sucessos como Estou Apaixonado, foi reeleito como vice-prefeito do município de Paudalho, na chapa de Marcelo Gouveia (PSD), da coligação Muda Paudalho. Com 73,84% nos resultados, os candidatos tiveram mais de 24 mil votos válidos nas eleições. "Não é fácil conciliar as duas carreiras, mas estou caminhando para mais um mandato. Para mim tem sido uma experiência enriquecedora", diz André, que também já foi vereador da cidade da Mata Norte de Pernambuco.

"Aprendo com o povo e a minha vida é estar perto do público. Estou construindo ainda uma carreira na política. Tento conciliar as minhas atividades a frente da prefeitura e não misturo com a minha vida artística que sigo paralelamente. A votação expressiva que tivemos na cidade de Paudalho e a confiança que o povo tem no trabalho mostra que política é construção. É preciso fortalecer o mandato trabalhando duro, enfrentando os desafios e olhando para o futuro em busca de atender aos interesses da população", continua Viana.

O cantor afirma que volta a fazer as apresentações musicais a partir deste final de semana, retomando agenda artística. A posse será realizada no dia 1 de janeiro de 2021. André Viana ficou conhecido em todo o estado de Pernambuco nos anos 2000, sobretudo com um DVD gravado em Paudalho. Em 2019, ele lançou o projeto André Viana & Elas, na mesma cidade, em parceria com várias cantoras do brega pernambucano.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco