Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Barack Obama cria playlist em comemoração ao lançamento do livro de memórias

Publicado em: 17/11/2020 16:46

 (Foto: CHANDAN KHANNA/AFP)
Foto: CHANDAN KHANNA/AFP
Em comemoração ao lançamento do livro de memórias A promised land (Uma terra prometida em tradução livre), Barack Obama criou uma playlist de "canções memoráveis", como descrito pelo ex-presidente dos Estados Unidos. Dentre os artistas escolhidos estão Beyoncé, Aretha Franklin, Jay-Z, Eminem e Fleetwood Mac.

"A música sempre desempenhou um papel importante em minha vida e isso foi especialmente verdadeiro durante minha presidência. Em homenagem a chegada do meu livro nas prateleiras amanhã (17), preparei esta lista de reprodução com algumas canções memoráveis, da minha administração. Espero que gostem", escreveu Obama nas redes sociais.

O livro de memórias foi lançado nesta terça-feira (17). No Brasil, a obra será publicada pela Companhia de Letras. A promised land terá dois volumes: o primeiro, com 768 páginas, e o segundo volume ainda sem previsão de estreia.

"No livro, também tentei dar aos leitores uma noção da jornada pessoal que Michelle e eu passamos durante aqueles anos, com todos os altos e baixos incríveis", declarou no Twitter.

"E, finalmente, em um momento em que a América está passando por uma grande reviravolta, o livro oferece algumas das minhas reflexões mais amplas sobre como podemos curar as divisões em nosso país daqui para frente e fazer nossa democracia funcionar para todos – uma tarefa que não dependerá de nenhum presidente, mas de todos de nós como cidadãos engajados", completou Barack Obama. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco