Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

BREGA

Banda Sentimentos e Eliza Mell lançam clipe de parceria

Publicado em: 06/11/2020 16:11 | Atualizado em: 06/11/2020 16:18

 (Foto: YouTube/Reprodução)
Foto: YouTube/Reprodução

A Banda Sentimentos, que vem ganhando espaço na cena do brega ao apostar em uma sonoridade romântica mais tradicional, lançou, nesta sexta-feira (6), uma parceria com a cantora Eliza Mell - que deu voz a vários clássicos do gênero quando foi vocalista da Brega.com. Eternizou é um dueto entre Ellyson Marques, vocalista da Sentimentos, com Eliza. A faixa já chegou acompanhada por um clipe, disponível no canal da banda no YouTube.


Conhecida por sucessos como Clichê e Onde Estás, a Banda Sentimentos é formada por Ziane Martins, 20, e Ellyson Marques, 22. O projeto aposta no formato de banda-dueto, tradição do brega que vem de bandas do final dos anos 1990 e do início dos anos 2000. Foi justamente nessa temporalidade que Eliza Mell eternizou clássicos como Ânsia, Me deliciar, Amor eterno e Orvalho. Em 2018, ela voltou a ter destaque ao ingressar no projeto Amigas do Brega, que posteriormente foi ramificou na banda Amigas, que agora se chama As Comandantes.

Com Eternizou, essas duas gerações românticas se encontram.

Assista ao clipe:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco