Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

FAMOSOS

Após ruptura com igreja, Andressa Urach aposta nos vlogs e mostra gaveta de calcinha

Publicado em: 10/11/2020 09:16

 (Foto: Reprodução/Youtube)
Foto: Reprodução/Youtube

 

Desde o último fim de semana, Andressa Urach voltou com tudo ao canal no YouTube. Agora, além de músicas gospel, a modelo também passou a postar no formato vlog, modalidade de vídeo mais informal e íntimo. De volta ao mundo dos influencers no período pós-rompimento com a igreja evangélica, Andressa ousou neste domingo (8) e mostrou nada mais nada menos do que a gaveta de calcinhas para os mais de 296 mil inscritos no canal.

 

A modelo começou mostrando o quarto e até uma banheira que não usa porque perdeu "a rosquinha que segura a água". Como toda bom brasileiro, a modelo pediu desculpas várias vezes pela bagunça, e quando se aprofundou na tour do banheiro surgiu a primeira calcinha: "Gente, essa é a realidade (em menção à bagunça). Eu tenho costume de pendurar a toalha no banheiro. Olha a minha calcinha lá. Bege e grande. Vocês querem ver a minha gaveta de calcinha?".

 

Foi então que a modelo mergulhou no guarda-roupas e apresentou aos telespectadores a coleção de sapatos e, por fim, a gaveta de calcinhas, explicando até a circunstância de uso de cada peça: "Tem várias calcinhas, mas elas são grandinhas. São poucas calcinhas que eu tenho de rendinha porque estou sem crush... Tem umas bonitinhas ainda, mas eu não uso elas no dia a dia. Essas de fiozinho incomodam muito no bumbum. Então, não uso".

 

Na emoção do compartilhamento, Andressa deixou até escapar que também usava a gaveta de calcinhas como esconderijo de dinheiro. Entretanto, após "revelar o segredo", a modelo foi clara: “Agora vou ter que trocar meu esconderijo".

 

 

TAGS: youtube | vlog | urach | andressa |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco