Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Música

Adilson Ramos comemora 60 anos de carreira com apresentação no Recife

Publicado em: 17/11/2020 20:25

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

O cantor Adilson Ramos celebrará 60 anos de carreira com uma apresentação na Casa Rosada Recepções, no Rosarinho, bairro da Zona Norte do Recife, a partir das 20h. As seis décadas foram completadas em abril deste ano, mas a pandemia da Covid-19 impossibilitou a realização de eventos fora da esfera virtual. Desta vez, Adilson apostará em um formato híbrido, com apresentação seguindo os protocolos de segurança e uma transmissão em tempo real no YouTube e no Facebook.

De acordo com a organização, o evento contará com 50 mesas, tendo quatro cadeiras cada. As normas de higiene e protocolos de segurança incluem espaçamentos sinalizados, ambiente sanitizado, totens de álcool em gel, aferidor de temperatura e a exigência do uso de máscaras. O evento também será beneficente, arrecadando alimentos não perecíveis, que serão doados para o Centro Suvag de Pernambuco e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

Aos 75 anos de idade, o cancioneiro romântico é dono de sucessos como Olga, Sonhar contigo, Sonhei com você, Duas flores e O relógio. Adilson Ramos é natural do Rio de Janeiro, mas na década de 1980 se mudou para o Recife, de onde ele nunca saiu.

SERVIÇO
Onde: Casa Rosada Recepções (Av. Santos Dumont, 657, Rosarinho)
Quando: 28 de novembro de 2020, a partir das 20h
Quanto: R$ 400 (mesa para quatro pessoas) e R$ 450 (mesa front Stage) + quilos de alimentos não perecíveis.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Grupo Diario de Pernambuco