Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TV

A Fazenda: após reviravoltas, Jojo, Raissa, Selfie e Jakeline estão na roça

Publicado em: 11/11/2020 09:43

 (Foto: Reprodução/Rede Record)
Foto: Reprodução/Rede Record
 
Mais uma noite de roça e as emoções seguem nas alturas na A Fazenda 12. Para a formação da nova roça, os peões passaram por importantes reviravoltas, mas no final Jojo, Raissa, Selfie e Jakeline foram para roça. Lembrando que um deles (com exceção de Selfie, vetado por Jake) irá se salvar na prova do fazendeiro nesta quarta-feira (11).
 
Jojo foi para o banquinho por indicação de Biel (o atual fazendeiro), o momento que prometia grandes discussões foi abafado, já que a funkeira não quis comentar a indicação. Na justificativa do voto, ele falou sobre as brigas que já tiveram. "Esse ódio gratuito, esse comportamento comigo acabou me remetendo a um certo tipo de preconceito que vivi no início da minha carreira pelo meu estereótipo, por ter vindo de onde eu vim", disse.
 
Mateus Carrieri foi indicado pelos votos da casa, e logo em seguida puxou Selfie. O influenciador tinha um dos poderes da chama que dava dinheiro e uma vaga na roça. Selfie então deu os R$ 10 mil para Lidi e mandou Jakeline para a berlinda.

Mas as emoções não pararam por aí. Biel tinha um poder especial que ganhou em uma prova nesta segunda-feira (9) de um patrocinador. O artista podia resgatar um roceiro e colocar outra pessoa. Assim ele fez: retirou Mateus e colocou Raissa.

Mirella ainda tinha o outro poder da chama. Ela tinha de escolher se queria ganhar R$ 20 mil e deixar a casa sem água por dois dias, ou manter o fluxo de água normalmente e ficar sem o dinheiro. A funkeira escolheu a grana.

Como de costume, as farpas rolaram soltas durante a votação. Destaque para o embate de Mateus e Jakeline, já que o ator se surpreendeu com o voto da influencer para ser colocado na roça. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco