Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

CULTURA

15º Concurso de Registro do Patrimônio Vivo de Pernambuco será realizado por vídeo

Publicado em: 05/11/2020 09:40

 (Foto: Cultura PE/Divulgação)
Foto: Cultura PE/Divulgação
 
O Conselho Estadual de Preservação do Patrimônio Cultural (CEPPC-PE) decidiu realizar por vídeo as apresentações dos candidatos habilitados para o 15º Concurso de Registro do Patrimônio Vivo de Pernambuco. A suspensão das audiências presenciais é mais uma medida de prevenção para a pandemia de Covid-19. Os participantes terão entre os dias 4 e 12 de novembro de 2020 para enviar os arquivos de vídeo para conselhodepreservacao@gmail.com.
 
Para garantir o acesso à seleção, não há exigências quanto ao processo de elaboração dos vídeos, devendo ser utilizado qualquer meio e técnica disponível, inclusive telefone celular. O arquivo deve ter duração máxima de dez minutos. Caso o tempo de apresentação ultrapasse o limite, o CEPPC-PE só garantirá a exibição dos dez minutos solicitados.
 
Assim como a participação nas audiências públicas presenciais não é obrigatória, também a elaboração e envio do vídeo para o CEPPC-PE não será obrigatório. Ou seja, o não envio não prejudicará o julgamento. Todas as datas do calendário previamente publicadas junto ao edital estão mantidas. Confira aqui o cronograma.

Canal de Atendimento
Para dúvidas, esclarecimentos e orientações a respeito do edital do 15º Registro do Patrimônio Vivo de Pernambuco, a Coordenadoria de Patrimônio Imaterial da Gerência de Preservação do Patrimônio Cultural da Fundarpe disponibiliza o e-mail: patrimoniovivope@gmail.com. Informações também poderão ser obtidas pelo telefone: (81) 98952-3487, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h, e das 13h às 17h.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco