Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

CINEMA

Universal adia 'Jurassic world: Domínio' para 2022; veja a lista

Publicado em: 08/10/2020 08:40

 (Foto: Divulgação/Universal)
Foto: Divulgação/Universal

O adiamento do filme Jurassic world: Domínio foi confirmado pela Universal. O longa, que antes estrearia em junho de 2021, irá aos cinemas apenas em 2022, nos Estados Unidos. A informação foi publicada no Twitter oficial da produção, nessa terça-feira (6).
 
A publicação consiste na divulgação do novo pôster do último filme da trilogia, com a nova data de estreia, e a confirmação dos nomes dos atores que estarão no novo longa-metragem da franquia Jurassic world. Jeff Goldblum, Sam Neill e Laura Dern, que participaram do primeiro filme, retornam ao elenco da saga. Chris Pratt e Bryce Dallas Howard permanecem como protagonistas.

A direção do filme ficou por conta de Colin Trevorrow, que também dirigiu Jurassic world: O mundo dos dinossauros. A produção, ainda que tenha sido interrompida devido à pandemia do novo coronavírus, recentemente foi retomada e o responsável por todo o processo é Steven Spielberg, produtor dos primeiros longas da série.

Adiamentos
Devido à pandemia, parte da indústria cinematográfica tem adiado lançamentos de filmes, assim como estabeleceu a Universal em relação ao Jurassic world: Domínio.

O longa 007 sem tempo para morrer, produzido pela MGM, estava programado para estrear em abril deste ano. No entanto, o lançamento da produção que engloba a história do agente secreto James Bond, foi adiada para a mesma data do ano seguinte.
 
Vale ressaltar que a primeira exibição de 007 sem tempo para morrer já havia sido remarcada para novembro deste ano. Porém, a fim de aguardar um público maior nos cinemas, a MGM transferiu o evento para o ano seguinte.

Em The Batman, a ocasião se repete. Um dos mais aguardados lançamentos de super-herói foi adiado para o primeiro trimestre de 2022. Segundo a Warner, todas as produções receberam adaptações quanto à estreia nos cinemas. A primeira data programada para a exibição do longa era outubro de 2021.

Em outubro do ano que vem será a estreia do filme de ficção científica, Duna. A ideia da produtora era que o longa estreasse ainda este ano, mas, para alcançar maior número de bilheteria, a data foi adiada.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista Celso Muniz (MDB)
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #181 - Tiops de rins dos vertebrados
Rhaldney Santos entrevista Dr. Felipe Dubourcq, urologista
Polícia Federal vai usar drones para fiscalizar irregularidades nas eleições
Grupo Diario de Pernambuco