Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

CINEMA

Tobey Maguire e Andrew Garfield podem participar de 'Homem-Aranha 3'

Publicado em: 13/10/2020 13:15 | Atualizado em: 13/10/2020 12:52

A informação foi publicada pelo site Fandom Wire, que afirmou que os atores teriam assinado um contrato para participar do terceiro filme (Fotos: Divulgação)
A informação foi publicada pelo site Fandom Wire, que afirmou que os atores teriam assinado um contrato para participar do terceiro filme (Fotos: Divulgação)

Aranhaverso em live-action? Os rumores de que isto pode ocorrer aumentaram com a notícia de que Tobey Maguire e Andrew Garfield, que viveram o cabeça de teia nos cinemas em outras versões, teriam assinado contrato de participação em Homem-Aranha 3. Segundo o Fandom Wire, além dos dois atores, também estariam confirmados os vilões Duende Verde, Kraven e Scorpion. Os rumores de que o filme poderia envolver os três atores se iniciaram com o vazamento de que Jamie Foxx viveria novamente o Electro nos cinemas, desta vez enfrentando o Peter Parker de Tom Holland.

Notícias de que Kristen Dunst poderia retornar como Mary Jane e Dane DeHaan como Harry Osborn deram mais força a um eventual novo Aranhaverso dos cinemas. Ainda de acordo com o veículo internacional, o filme terá múltiplos vilões, entre eles, um eventual retorno do Duende Verde da primeira trilogia do amigão da vizinhança. O personagem foi interpretado por Willem Dafoe, mas isso não significa que o ator reprisará o papel. Também estariam no filme Scorpion, alter-ego de Mac Gargan que já apareceu nos novos filmes vivido pelo ator Michael Mando, e Kraven, antagonista muito famoso dos quadrinhos que nunca foi adaptado nas telonas.

Outros rumores ainda apontam que uma aparição do Venom, de Tom Hardy, também estaria nos planos. O site ainda pontua que a participação dos outros dois atores do Peter Parker seria no último ato do filme em uma batalha final. A primeira aparição da Oscorp, grande empresa do vilão Norman Osborn, também foi citada como provável. Contudo, a ideia do Aranhaverso fez sentido para os fãs com a confirmação que Benedict Cumberbatch, ator que interpreta o Doutor Estranho, estaria no filme.

Muito se especula de que seria ele o herdeiro da liderança de Tony Stark nos cinemas, além disso o personagem Stephen Strange estaria responsável por conceituar o multiverso para fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Especulações à parte, o terceiro filme da franquia tem confirmado no elenco o retorno de Tom Holland como o super-herói, Zendaya vivendo MJ, Tony Revolori como Flash Thompson, e Marisa Tomei, como a Tia May. Com as adições de Jamie Foxx e Benedict Cumberbatch. O longa não teve a história revelada e está previsto para estrear em dezembro 2021.

Homem-Aranha e o multiverso Marvel
A apresentação da existência de um multiverso é prevista para a próxima fase da Marvel nos cinemas. O Homem-Aranha seria um dos primeiros filmes que misturariam universos distintos dentro do MCU. No entanto, quem já está abrindo as portas para a novidade é a série WandaVision. O seriado da Disney + previsto ainda para 2020 utilizará pela primeira vez os conceitos de universos paralelos com a Feiticeira Escarlate. A heroína criará, na nova produção, uma realidade em que o Visão está vivo e ambos vivem em uma harmonia semelhante a uma sitcom americana do anos 1970 ou 1980.

O filme do Doutor Estranho se mostra como a consolidação do multiverso nas histórias de super-heróis da Marvel. Com o nome já revelado, Doctor Strange in the multiverse of madness (Doutor Estranho no multiverso da loucura, em tradução literal) o filme terá Wanda Maximoff como personagem e viajará nas realidades alternativas. O ator Benedict Cumberbatch é especulado em uma ponta também em WandaVision.

O multiverso expõe um leque variado de possibilidades para a Marvel nos cinemas, e agora nas séries. Como por exemplo, inserir o Quarteto Fantástico e os X-Men, personagens recentemente reincorporados ao estúdio, no Universo. Assim, a casa das ideias da Marvel tem caminho aberto para criar introduzir novas caras e, quem sabe, retornar com heróis que já haviam saído das histórias.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Candidatos têm características das mais distintas, mas estão longe de representar os grupos sociais
Resumo da semana: 5 anos do surto de microcefalia, Covid suspende aulas e nova pesquisa no Recife
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #289 - Colênquima e esclerênquima
Rhaldney Santos entrevista Dra. Larissa Ventura, oftalmopediatra
Grupo Diario de Pernambuco