Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TV

Programa de entrevistas de Fábio Porchat ganha reprises na TV Globo

Publicado em: 15/10/2020 11:41

 (Foto: Juliana Coutinho/Globo)
Foto: Juliana Coutinho/Globo

O programa Que História É Essa, Porchat?, que já é conhecido do canal por assinatura GNT, chega na TV Globo nesta quinta-feira (15), logo após o The Voice Brasil. Serão exibidos os programas de destaque da primeira temporada. O primeiro conta com a participação de Claudia Raia, Ney Latorraca e Marcos Veras. Nas próximas semanas, nomes como Regina Casé, Marcelo Serrado, Fernanda Torres, Ivete Sangalo, Fátima Bernardes, Chay Suede, Deborah Secco, Tadeu Schmitd e Cauã Reymond irão contar suas histórias e relembrar passagens divertidas de suas vidas ao final de cada programa. A primeira temporada do programa tem redação final de Paula Miller e direção de Mauricio Arruda.

No episódio desta quinta-feira (15), a história contada por Claudia Raia viralizou nas redes sociais e ainda hoje as pessoas comentam sobre as aventuras da atriz durante uma temporada na Amazônia para gravação de um filme no começo da carreira. Ney Latorraca escolheu falar sobre o período em que participava de bailes de debutantes na juventude para juntar dinheiro. Com muita história divertida na bagagem ao longos dos seus 76 anos de idade, o ator conta que quando foi convidado para contar uma história no programa foi essa fase da vida que veio primeiro na memória.

Já Marcos Veras contou sobre sua primeira vez em um motel, repleta de situações que fugiram do controle. O ator não imaginava que sua história iria ficar marcada como uma das mais divertidas que passaram pelo programa. Responsável pela escolha das histórias junto com a redatora final Paula Miller, Fábio Porchat explica que sua principal função no programa é fazer com que elas fiquem ainda mais divertidas. "Conheço os detalhes das histórias antes, mas as minhas tiradas são sempre improvisadas. Sou uma espécie de flanelinha das histórias. Mostro surpresa, interesse, faço a função de público. Tudo para deixá-las mais interessantes", conta o humorista.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista Celso Muniz (MDB)
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #181 - Tiops de rins dos vertebrados
Rhaldney Santos entrevista Dr. Felipe Dubourcq, urologista
Polícia Federal vai usar drones para fiscalizar irregularidades nas eleições
Grupo Diario de Pernambuco