Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

CINEMA

Nova Mulher-Maravilha será personagem natural da Amazônia

Publicado em: 16/10/2020 10:00

 (Foto: DC Comics/Divulgação)
Foto: DC Comics/Divulgação

A DC Comics revelou, nesta quinta-feira (15), o novo evento que guiará os dois primeiros meses dos quadrinhos em 2021. Em Future state, o presente será pausado e o foco estará no futuro, com novos personagens de Batman, Superman e Mulher-Maravilha, originária da floresta amazônica. Conhecida como Yara Flor, ela assume o papel de heroína após ser escolhida por deuses.

A HQ inteiramente sobre a nova heroína, intitulada como Future state: Wonder Woman, tem roteiro e ilustração feitos por Joëlle Jones, primeira quadrinista mulher a ilustrar Batman. De acordo com o site oficial da DC Comics, ela protagonizará ao lado de Superman, Jon Kent, filho de Clark Kent, para unir forças a fim de proteger as próprias cidades com um grupo de super-heróis nunca visto antes.

Sem previsão de lançamento confirmada, Yara Flor teve a imagem divulgada, a qual revela uma armadura dourada, com traços vermelhos. Ela também aparece com o Laço da Verdade na mão, principal arma da Mulher-Maravilha. Apesar de ter a nacionalidade especulada como brasileira, a DC Comics não revelou detalhes sobre a região da Amazônia na qual nasceu a personagem. que pode ser de outros países sul-americanos.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Polícia Federal vai usar drones para fiscalizar irregularidades nas eleições
Rhaldney Santos entrevista Armando Sérgio (Avante)
Rhaldney Santos entrevista Dr. João Gabriel Ribeiro, neurocirurgião
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #179 - Coração dos vertebrados
Grupo Diario de Pernambuco