Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

FILME

Marvel confirma produção de 'Thor: Amor e Trovão' para 2021

Publicado em: 14/10/2020 13:02 | Atualizado em: 14/10/2020 13:29

 (Foto: Kevin Winter/AFP)
Foto: Kevin Winter/AFP

A Marvel confirmou Thor: Amor e trovão como um dos próximos filmes a entrar em fase de produção. O longa começa a ser gravado em janeiro de 2021, na Austrália. O resultado final está previsto para estrear em fevereiro de 2022. O filme é o quarto da franquia do Deus do trovão e tem novamente Chris Hemsworth como protagonista. Tessa Thompson e Jeff Goldblum reeditam também os papéis vividos, de Valquíria e Grão-Mestre, respectivamente. A direção é assinada, mais uma vez, por Taika Waititi, responsável pelo longa Thor: Ragnarok. Waititi também interpretará novamente o personagem Korg.

A grande novidade do longo é o retorno de Jane Foster, personagem vivido por Natalie Portman, que despertou o interesse amoroso de Thor nos dois primeiros filmes do herói. Em 2019, durante a San Diego Comic Con foi confirmada não só que a personagem volta, mas também que ela assumirá o manto como a nova Deusa do Trovão, um movimento de passagem de bastão que já aconteceu nos quadrinhos.

Mesmo com a história ainda não revelada, alguns detalhes do longa foram expostos. Um deles é a entrada de Christian Bale ao elenco. O ator viverá o vilão do filme. Uma entrada de peso no Universo Cinematográfico Marvel, já que o artista viveu o herói Batman em três filmes nas histórias da concorrente DC Comics.

Os fãs estão com altas expectativas para o filme, após o sucesso do antecessor Thor: Ragnarok. Tanto Chris Hemsworth quanto Taika Waititi trataram de antecipar mais o longa falando que o roteiro é muito divertido, diferente e único na história dos filmes da Marvel. “Esse novo filme dá a sensação de que perguntamos para crianças de dez anos de idade o que ela queriam em um filme, e então dissemos ‘sim’ para tudo”, afirmou Waititi em uma live no Instagram.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Polícia Federal vai usar drones para fiscalizar irregularidades nas eleições
Rhaldney Santos entrevista Armando Sérgio (Avante)
Rhaldney Santos entrevista Dr. João Gabriel Ribeiro, neurocirurgião
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #179 - Coração dos vertebrados
Grupo Diario de Pernambuco