Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

FAMOSOS

Gusttavo Lima deixa mansão em Goiânia onde vivia com Andressa Suita e os filhos

Publicado em: 16/10/2020 15:24

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram

 

Quase uma semana após o anúncio da separação, o sertanejo Gusttavo Lima resolveu deixar a casa onde vivia com a ex-mulher, a modelo Andressa Suita, e os dois filhos, localizada em Goiânia. Segundo informações do jornal carioca Extra, o cantor fez as malas e seguiu para a fazenda que tem em Boa Vista, também em Goiás.

 

Andressa Suita e os dois filhos do casal, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2, permaneceram na mansão na capital goiana ao lado da mãe de Andressa, Suely. A residência, que chegou a virar assunto nas redes sociais durante as lives de Gusttavo Lima, tem ao todo 15 mil m² e foi inspirada na arquitetura da Casa Branca.

 

Término

Apesar da notícia sobre a separação do casal ter repercutido na sexta-feira (9), Andressa falou pela primeira vez sobre o assunto apenas na terça-feira (13). "Foi necessário eu ficar um pouco distante para poder assimilar tudo o que estava acontecendo, tudo o que está acontecendo", afirmou em um Stories no Instagram.

 

Ela ressaltou que a notícia a pegou de surpresa, mas pontuou que o casamento não era um conta de fadas, e que o casal tinha problemas como qualquer outro. "Assim como para vocês, para mim também foi um choque. Até domingo passado, para mim estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar. Na madrugada de domingo para segunda, fui acordada e comunicada que não dava mais para gente continuar como casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar nosso casamento”, completou a sequência de vídeos nas redes sociais.

 

O sertanejo também usou as redes sociais para comentar sobre a separação.“Eu queria estar hoje passando aqui pra falar de coisas boas, mas infelizmente nem tudo é do jeito que a gente quer, do jeito que a gente imagina, do jeito que poderia ser”.

 

Segundo o exposto pelo cantor, inclusive citado na nota da assessoria, foi um desgaste normal na relação. “Nada acontece de um dia pro outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, o carinho, o respeito continuam. A Andressa faz parte da minha vida, da minha história, do meu futuro”, comentou o artista. “Eu não estava feliz. Vocês podem ter certeza que eu tentei de tudo pra manter meu casamento. [...] Não está sendo fácil, pois separação gera sofrimento, afinal nós somos seres humanos”, adicionou.

TAGS: suita | adressa | mansão | lima | gusttavo |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Polícia Federal vai usar drones para fiscalizar irregularidades nas eleições
Rhaldney Santos entrevista Armando Sérgio (Avante)
Rhaldney Santos entrevista Dr. João Gabriel Ribeiro, neurocirurgião
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #179 - Coração dos vertebrados
Grupo Diario de Pernambuco