Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Gilberto Gil anuncia lançamento de EP com a neta Flor, filha de Bela Gil

Publicado em: 05/10/2020 15:43 | Atualizado em: 05/10/2020 16:58

 (Foto: Reprodução/YouTube)
Foto: Reprodução/YouTube
A família Gil é cheia de talentos. Depois do sucesso dos Gilsons, quem agora vai cantar junto com o avô Gilberto Gil é a neta Flor. O cantor anunciou Gil e Flor nas redes sociais, um EP ao lado da menina com as músicas que gostam e costumam tocar dentro de casa nas horas vagas. O trabalho de estúdio está disponível para pre-save nas plataformas de streaming e tem lançamento marcado para próxima sexta (9).

Gilberto e Flor Gil passaram mais tempo juntos no período de quarentena. Alguns vídeos dos dois juntos cantando rodaram a internet. Eles fizeram uma versão da música italiana Volare em uma campanha do Ministério das Relações Exteriores da Itália e também cantaram versões de Britney Spears e Ivete Sangalo. Flor, que completou 12 anos em 18 de setembro, é filha de Bela Gil com João Paulo Demasi.



Este é o EP de estreia da pequena cantora que faz sucesso no Instagram com as mudanças de cor de cabelo e vídeos cantando com a família. Este será o oitavo lançamento de Gilberto Gil em 2020. O cantor apresentou o álbum Gil Baiana ao vivo, no qual tocou ao lado da banda BaianaSystem e também disponibilizou mais recentemente Back in Bahia nas plataformas de streaming em 29 de setembro.

O músico apresentou novas versões de Andar com fé e Toda menina baiana, lançou um EP ao vivo acompanhado de uma orquestra e, por fim, apresentou as canções Copo vazio, ao lado de Chico Buarque, e Parabolicamará, solo. O cantor fez uma live ao lado dos Gilsons, banda formada por filhos e netos da família Gil, para o Coala Festival virtual. Agora o compositor prepara mais uma música com Chico Buarque, desta vez para os episódios especiais da série Sob Pressão da Rede Globo, a canção ainda é um segredo.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista Celso Muniz (MDB)
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #181 - Tiops de rins dos vertebrados
Rhaldney Santos entrevista Dr. Felipe Dubourcq, urologista
Polícia Federal vai usar drones para fiscalizar irregularidades nas eleições
Grupo Diario de Pernambuco