Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

ENTRETENIMENTO

Ex-BBB e ator pernambucano Daniel Rolim estreia espetáculo virtual

Publicado em: 14/10/2020 16:41

 (Foto: Instagram/Reprodução)
Foto: Instagram/Reprodução

O pernambucano Daniel Rolim, que participou do Big Brother Brasil 11 e atualmente comanda uma casa de idosos no Recife, estreia o monólogo Se é pra rir, bora gargalhar, com transmissão simultânea no Instagram e YouTube nesta quinta-feira (15). Ele criou o espetáculo durante os recentes meses da pandemia, idealizando um texto inspirado em seu próprio cotidiano.

Se é pra rir, bora gargalhar é uma comédia que relata fatos e passagens divertidas com família, amigos e vizinhos do autor. A obra taz lembranças divertidas da sua infância até os 19 anos, quando ele saiu de sua cidade natal para viver no Recife.

O espetáculo é marcado pela característica do improviso, contando histórias de maneiras diferentes a cada apresentação, acrescentando ainda fotos e objetos que fizeram parte da sua história. "O maior objetivo do monólogo que preparei para o público é proporcionar alegria e leveza à alma dos espectadores, através do riso mesmo que o drama esteja presente na peça assim como na minha vida", explica Daniel Rolim.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Candidatos têm características das mais distintas, mas estão longe de representar os grupos sociais
Resumo da semana: 5 anos do surto de microcefalia, Covid suspende aulas e nova pesquisa no Recife
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #289 - Colênquima e esclerênquima
Rhaldney Santos entrevista Dra. Larissa Ventura, oftalmopediatra
Grupo Diario de Pernambuco