Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

STREAMING

Disney+ chega ao Brasil em novembro; confira o que já sabemos

Publicado em: 09/10/2020 20:58

 (Foto: Disney /Divulgação)
Foto: Disney /Divulgação

Cada vez mais perto do lançamento no Brasil, o streaming Disney+, que agrega os conteúdos do estúdio, divulgou, nesta sexta-feira (9/10), algumas informações acerca da plataforma. O Próximo do Capítulo reúne a seguir tudo que o serviço compartilhou com a imprensa. No entanto, o preço continua em segredo. O blog entrou em contato com a assessoria que disse ainda não haver uma informação oficial sobre o valor.

Lançamento do Disney Já disponível em outros países onde já têm mais de 60 milhões de assinantes, o Disney chega ao Brasil — e ao público da América Latina e do Caribe — em 17 de novembro. Assim que a plataforma for lançada, só será possível acompanhar os conteúdos exclusivos e originais da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic no serviço, para assinantes. Qualquer produção antes disponível em outro serviço de streaming será retirada da outra plataforma.

Conteúdos do catálogo Disney

Marvel: Todos os filmes produzidos pela Marvel Studios e distribuídos pela Walt Disney que compõem o Universo Cinematográfico Marvel (MCU), de Homem de ferro a Vingadores: Ultimato. Além de algumas séries de televisão de 1979 até hoje, como X-Men, Homem-Aranha e Marvel’s Runaways. As novas histórias estrearão simultaneamente com os Estados Unidos. Estão programadas entre 2020 e 2021: WandaVision (provavelmente a primeira a ser lançada até dezembro), Falcão e o Soldado Invernal, Loki e Projeto Heróis da Marvel.

Star Wars: A saga completa de Skywalker, de 1977 até 2019, incluindo Rogue one: Uma história Star Wars e Han Solo: Uma história Star Wars. A primeira e a segunda temporada de The Mandalorian. Além das séries Disney Gallery: The Mandalorian e Star Wars: The clone Wars.

Disney: Os clássicos da animação Branca de Neve e os sete anões, A Bela e a Fera, Pinóquio, Bambi, O Rei Leão, A dama e o vagabundo, Peter Pan, A Pequena Sereia, Cinderela e mais produções da coleção Walt Disney Signature Collection dos Walt Disney Animation Studios. Os mais recentes live-actions Aladdin, Mogli: O menino lobo, O Rei Leão, A Bela e a Fera e Cinderela. Séries e filmes do Disney Channel, como Hannah Montana, Zack e Cody: Gêmeos em ação, Kim Possible, O clube do Mickey Mouse, PJ Masks e Jake, Os Piratas da Terra do Nunca, High School Musical, Camp Rock e Descendentes. Filmes e séries criadas exclusivamente para a plataforma como A dama e o vagabundo, Noelle, Togo, High School Musical: O musical: A série, Secret society of second-born royals, Phineas e Ferb: O filme, The imagineering story e Mulan, prevista para ser lançada em dezembro.

Pixar: Toy Story, Divertidamente, Viva — A vida é uma festa, Wall-E, UP, Monstros S.A., Procurando Nemo, Os Incríveis, Valente e a coleção completa de filmes pioneiros da Pixar Animation Studios. Além dos curtas premiados Bao e Sanjay’ super team. As novas séries Pixar na vida real e as coleções completas de curtas animados SparkShorts e Garfinho pergunta.

National Geographic: One strange rock, Origens: A jornada da espécie humana, Jane Goodall: The hope, Antes do dilúvio, Free solo, A ciência do absurdo e The right stuff.

Outras produções: Musical da Broadway Hamilton, Violetta, Soy Luna, Bia, O11ze, Juacas, Peter Punk, Jungle Nest, Highway, Rodando la aventura, Quando toca o sino, Art attack, Nivis — Amigos de outro mundo, Junior express, La florería de Bárbara, A casa de Disney Junior, Morko e Mali, O jardim de Clarilú, Parquinho e Playhouse Disney.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista Celso Muniz (MDB)
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #181 - Tiops de rins dos vertebrados
Rhaldney Santos entrevista Dr. Felipe Dubourcq, urologista
Polícia Federal vai usar drones para fiscalizar irregularidades nas eleições
Grupo Diario de Pernambuco