Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

LEI ALDIR BLANC

Debates virtuais sobre a Lei Aldir Blanc em PE retornam nesta terça-feira

Publicado em: 13/10/2020 12:45 | Atualizado em: 13/10/2020 12:33

A iniciativa presta assistência aos trabalhadores da cultura e gestores municipais para a aplicação da Lei. (Foto: Jan Ribeiro/Secult PE)
A iniciativa presta assistência aos trabalhadores da cultura e gestores municipais para a aplicação da Lei. (Foto: Jan Ribeiro/Secult PE)

Os debates virtuais sobre a Lei Aldir Blanc, voltados para profissionais da cultura, retornam nesta terça-feira (13). O Encontro LAB PE é mais uma ação da Secretaria de Cultura de Pernambuco (Secult-PE) no sentido de prestar assistência aos trabalhadores da cultura, e aos gestores municipais sobre a execução da Lei. O primeiro encontro discutirá "Como solicitar a renda emergencial da Cultura". A programação segue até a sexta-feira (16), sempre das 14h às 16h, via Google Meet. A participação é gratuita e o cadastro deve ser realizado neste link.

As inscrições devem ser feitas até às 13h de cada dia, para ter acesso à sala. A ação será realizada durante toda a execução da Lei Aldir Blanc em Pernambuco. Desde o dia 18 de agosto, o Encontro LAB-PE teve cerca de 30 edições, e reuniu mais de mil profissionais da cultura nos debates que acontecem pela internet. Dentre o público, participam dos Encontros Lab gestores municipais, conselheiros e conselheiras de cultura, representantes de comissões setoriais e demais profissionais do setor, divididas em temáticas ou linguagens artísticas.

Confira a programação:
13/10 – Como solicitar a renda emergencial da Cultura?
14/10 – Edital Difusão, Fruição e Difusão LAB PE
15/10 – Edital Formação e Pesquisa LAB PE
16/10 – Edital Festivais LAB PE

Serviço
Encontro LAB 
Quando: dias 13 a 16 de outubro, sempre às 14h
Onde: plataforma Google Meet (necessário realizar inscrição prévia) 
Quanto: gratuito
Inscrições: no link até às 13h de cada dia
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista Celso Muniz (MDB)
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #181 - Tiops de rins dos vertebrados
Rhaldney Santos entrevista Dr. Felipe Dubourcq, urologista
Polícia Federal vai usar drones para fiscalizar irregularidades nas eleições
Grupo Diario de Pernambuco