Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

REALITY SHOW

A Fazenda: em noite histórica de votação, Carol Narizinho foi eliminada do programa

Por: Uai

Publicado em: 16/10/2020 10:20 | Atualizado em: 16/10/2020 10:25

Carol Narizinho foi eliminada com 29,51% dos votos (Foto: Reprodução/Record TV)
Carol Narizinho foi eliminada com 29,51% dos votos (Foto: Reprodução/Record TV)

A 12ª edição do reality show da Record TV segue quebrando recordes de toda história do programa. Mais uma roça polêmica entre Carol Narizinho, Biel e Tays Reis levantou 676 milhões de votos, segundo o apresentador Marcos Mion. Com 29,51%, a ex-panicat foi a eliminada da noite. Antes de anunciar os peões que permanecem no jogo e quem sai, Mion chegou a relembrar momentos dos três que exigiram sabedoria para enfrentar a situação.

Começou com Biel, quando ele teve um conflito com Jojo Todynho, mas se mostrou disposto a resolver. Em seguida, disse que Carol Narizinho merecia o prêmio de “plena” após aguentar a fúria de Raissa Barbosa. Enquanto Tays Reis, o apresentador comentou sobre o forte posicionamento da peoa quando foi necessário.

Depois das palavras, ele anunciou o primeiro peão a voltar para a sede: Biel, que teve 33,01% dos votos. Em seguida foi decidido que Tays Reis permanece no jogo, sendo a mais votada para continuar no programa, com 37,47%. Assista:
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Polícia Federal vai usar drones para fiscalizar irregularidades nas eleições
Rhaldney Santos entrevista Armando Sérgio (Avante)
Rhaldney Santos entrevista Dr. João Gabriel Ribeiro, neurocirurgião
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #179 - Coração dos vertebrados
Grupo Diario de Pernambuco