Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TV

A fazenda 12: Jojo e Luiza Ambiel se estranham por causa de sobremesa

Publicado em: 07/10/2020 08:53

 (Foto: Reprodução/Record)
Foto: Reprodução/Record

 

O clima esquentou entre Jojo Todynho e Luiza Ambiel na tarde desta terça-feira (6) no reality A Fazenda 12. As confusões no programa não são novidades, mas, desta vez, a razão da briga foi um bem inusitado: um doce de leite.

 

Tudo começou depois do almoço quando Luiza foi pegar uma colherada da sobremesa. Já com a mão na compota, a modelo teve de ouvir reclamações de Jojo, em resposta, Luiza disparou: "Eu não como os outros doces, peguei só essa colher aqui."

 

Importante lembrar que no momento da briga — como em outras ocasiões — a transmissão do Play Plus cortou a cena da cozinha para o almoço de outros participantes (o que não deixa claro as palavras de Jojo), mas mesmo assim é possível ouvir as duas discutindo ao fundo.

 

Logo após a confusão, Luiza chorou muito por conta da briga ao lado de Mirella, mas foi só depois, para Victória e Stéfani, que a modelo disparou contra Jojo: "Eu só queria comer um doce. Não é qualquer doce, é um doce de leite… enfia o doce de leite no c*. Não vou comer mais."

 

 

TAGS: record | fazenda | a | reality | tv |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Últimas

últimas

Quais as soluções para enchentes no Brasil? Conheça o modelo de cidade esponja
Quais impactos da visita de Xi Jinping ao Brasil?
Vários estados brasileiros estão dispostos a continuar aprofundando a cooperação com a China
Pesquisador comenta sobre conceito de comunidade de futuro compartilhado

Últimas notícias

últimas notícias

Grupo Diario de Pernambuco