Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TV

'WandaVision', série de TV da Feiticeira Escarlate, ganha trailer

Por: FolhaPress

Publicado em: 21/09/2020 09:06 | Atualizado em: 21/09/2020 09:24

 (Foto: Reprodução/Youtube)
Foto: Reprodução/Youtube
 
O Disney+ e a Marvel divulgaram neste domingo (20) o tão aguardado trailer de WandaVision, série sobre os super-heróis Feiticeira Escarlate e Visão. O vídeo dá uma noção do que vem por aí ainda este ano no streaming.
 
No trailer, com estética anos 1950, Feiticeira (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) aparecem nas cenas em preto e branco. O lançamento da plataforma no Brasil será em 17 de novembro, e a estreia da produção original no serviço ficou para dezembro.
 
WandaVision trará uma mistura do clássico estilo das sitcoms com o universo Marvel. Wanda Maximoff e Visão são dois seres com super-poderosos vivendo o sonho suburbano quando se dão conta de que as coisas são mais complexas do que imaginam.
 
Há rumores de que a trama seja inspirada na Dinastia M das HQs, em que a Feiticeira cria realidades paralelas indefectíveis para ela e demais integrantes dos Vingadores. A série terá ligação direta com Doctor Strange in the Multiverse Madness, novo filme do Doutor Estranho, com lançamento prometido para 25 de março de 2022.
A série é dirigida por Matt Shankman (Game of Thrones). O elenco conta com Elizabeth Olsen, Paul Bettany e Teyonah Parris.
 
Confira o trailer da série: 
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco