Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

#TBT

Vídeo que mostra o nascimento do Louro José, nos anos 2000, viraliza na web

Publicado em: 03/09/2020 18:30

 (Foto: Reprodução )
Foto: Reprodução
Nesta quinta-feira (3), a jornalista Fátima Bernardes caprichou no #TBT, quadro do seu programa que "transporta" os convidados, e até membros de sua equipe, para uma "viagem no tempo". Desta vez, os escolhidos para (re)ver um momento especial do passado foram a apresentadora Ana Maria Braga e o seu fiel escudeiro, Louro José.

E não é que a supresa feita para Ana e o Louro também surpreendeu o público do programa e acabou viralizando nas redes sociais? O vídeo escolhido pela equipe foi simplesmente o nascimento do mascote do Mais Você, que em meio à pandemia é apresentado especialmente como um quadro do Encontro com Fátima. 

A cena, que foi ao ar em 2000, mostra Ana Maria quebrando um ovo verde gigante com o auxílio de um martelo. Enquanto isso, o Louro usando uma touca de bebê, ainda dentro do ovo, grita "mamãe" e "nasci grandioso".  

O sucesso do #TBT foi tanto que o nome do Louro José foi parar nos assuntos mais comentados do dia no Twitter. Os usuários da rede social exaltaram o mascote, chamando-o de "dono do brasil".

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista advogada Rafaella Simonetti do Valle
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão
Brasil é vítima de desinformação sobre meio ambiente, diz Bolsonaro
Rhaldney Santos entrevista o empreendedor digital Harry Thorpe, criador da plataforma Miauu
Grupo Diario de Pernambuco