Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TV

Record desloca Top Chef para as sextas-feiras por causa de A Fazenda 12

Por: FolhaPress

Publicado em: 03/09/2020 16:00 | Atualizado em: 03/09/2020 16:04

 (Foto: Blad Meneghel/Record TV)
Foto: Blad Meneghel/Record TV

A Record anunciou nesta quinta-feira (3) que o Top Chef está deixando as noites de quarta-feira. Já a partir da próxima semana, o reality show culinário passará a ser exibido às sextas-feiras. A mudança é resultado da estreia de A Fazenda 12 na próxima terça-feira (8). A emissora já havia anunciado que a quarta-feira será o dia da Prova do Fazendeiro (que define o participante que distribui as tarefas dentro da casa e ganha imunidade naquela semana).

Até a edição anterior, essa prova era realizada às terças. Com a mudança para as quartas-feiras, a Record se mostra disposta a duelar com o futebol da Globo, que passa no mesmo horário. O Top Chef será exibido após a edição de sexta-feira de A Fazenda.

Em sua segunda temporada, a disputa culinária já exibiu oito programas. O último, que foi ao ar no dia 2/9, marcou 5,6 pontos de média na Grande São Paulo (cada ponto equivale a cerca de 73 mil domicílios na medição do Kantar Ibope). O programa marcou a eliminação do chef Lucas Ryu. Outros sete participantes seguem na competição, cujo prêmio final é de R$ 300 mil.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Brasil é vítima de desinformação sobre meio ambiente, diz Bolsonaro
Rhaldney Santos entrevista o empreendedor digital Harry Thorpe, criador da plataforma Miauu
Detran-PE realiza ações na Semana Nacional do Trânsito
De 1 a 5: Cuidados na saúde ocular das crianças
Grupo Diario de Pernambuco