Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

LUÍSA

Petição pede que Arthur Aguiar vingue Whindersson Nunes

Publicado em: 11/09/2020 21:44 | Atualizado em: 11/09/2020 22:17

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
Após a publicação de fotos dos cantores Luísa Sonza e Vitão assumindo um relacionamento sério na quinta-feira (10), os internautas decidiram não perdoar e criaram uma petição pedindo que o ator Arthur Aguiar vingue a suposta traição de Luísa. A cantora anunciou o término do casamento com o humorista Whindersson Nunes no final de abril e, no início de junho, iniciou as postagens de fotos com Vitão, com quem gravou o single Flores. O curto intervalo de tempo entre o final do casamento da cantora e um possível início de namoro incitou teorias na internet, inclusive de traição.





A oficialização do namoro de Luísa e Vitão gerou grande repercussão na internet na noite dessa quinta-feira, com direito até a tweets do ex-marido da cantora. Whindersson aparentemente está lidando bem com o novo relacionamento da ex-esposa. 



]

Entretanto, alguns internautas não gostaram da novidade. E, por isso, criaram um abaixo assinado intitulado "Petição pro Arthur Aguiar vingar o Whindersson". Com a meta de conseguir 15 mil assinaturas, o requerimento considera que o novo relacionamento de Luísa Sonza nasceu de uma traição e pede que o ator Arthur Aguiar vingue o ex-marido da cantora. 

Arthur Aguiar esteve entre os assuntos mais comentados pelos internautas recentemente, após assumir que havia realmente traído diversas vezes sua ex-esposa Mayra Cardi.

O argumento de alguns fãs de Whindersson é que, enquanto Arthur foi "cancelado" nas redes sociais por ter admitido as traições, Luísa não teria sofrido o mesmo tipo de reação do público.

A dimensão da brincadeira tomou uma proporção tão grande que o nome do ator chegou a ficar entre os assuntos mais comentados no Twitter nesta sexta-feira (11). Apesar disso, Arthur, Luísa, Vitão e Whindersson não comentaram o assunto até então.

A petição já foi assinada por mais de 13 mil pessoas. "Ninguém toca racionais acústico e pega a mulher do menino Windows e sai impune, Arthur Aguiar vingue nosso menino! #TeamWindows", escreveu um dos assinantes como justificativa.

"Arthur ó grande mito, ouça a voz da multidão, só você pode vingar nosso querido Windows", suplicou outro assinante.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco