Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Pernambucana Duda Beat e Nando Reis fazem live neste final de semana

Publicado em: 23/09/2020 14:37 | Atualizado em: 23/09/2020 17:27

 (Foto: Duda Beat/Divulgação e Jorge Bispo/Divulgação)
Foto: Duda Beat/Divulgação e Jorge Bispo/Divulgação

A cantora pernambucana Duda Beat e Nando Reis farão uma live nesta sexta-feira (26), a partir das 21h, no canal do YouTube da Devassa. A apresentação será mais uma ação da marca, que também realizou o Fé na Festa do Gil e a homenagem dos Novos Baianos a Moraes Moreira. Através de uma iniciativa que envolve tecnologia e inovação, as pessoas poderão ficar de cara para o palco em telas interativas que compõem o cenário. Para isso, é necessário se cadastrar em um link que será divulgado nas redes sociais da marca desde a segunda-feira (21). 

"Um encontro super cool entre duas gerações de artistas pop, duas estéticas diferentes que vão se transformar numa nova linguagem. Os hits atemporais de Nando Reis ganham uma nova roupagem dançante, indiepop tropicalista da Duda Beat", diz Coy Freitas, curador do projeto Tropical Transforma, da Devassa.

A causa também ajudará profissionais que fazem o show acontecer. As tradicionais doações via QR Code estarão disponíveis, desta vez beneficiando os Institutos Salve a Graxa, de Belo Horizonte, e Juntos Com a Técnica, de Recife. O #UnidosPelaMusicaBrasileira já arrecadou mais de R$ 1,2M para técnicos de som, operadores, produtores e artistas.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco