Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TV

Novela 'Haja Coração' volta à programação da TV Globo

Por: FolhaPress

Publicado em: 22/09/2020 15:00 | Atualizado em: 22/09/2020 14:39

O folhetim vai substituir a reprise de Totalmente Demais, no horário das 19h (Foto: Ramón Vasconcelos/TV Globo
)
O folhetim vai substituir a reprise de Totalmente Demais, no horário das 19h (Foto: Ramón Vasconcelos/TV Globo )

A novela "Haja Coração" (2016) volta ao ar no próximo dia 12 de outubro. A trama de Daniel Ortiz vai substituir a reprise de "Totalmente Demais" (2015-2016), na faixa das 19h. Baseada em "Sassaricando", sucesso de 1986 que pode ser vista atualmente no Viva, "Haja Coração" tem como protagonista a feirante Tancinha (Mariana Ximenes) que vê seu coração dividido entre o vizinho Apolo (Malvino Salvador), seu amor de infância, e o publicitário Beto (João Baldasserini), que surge em sua vida disposto a conquistá-la.

A confusão aumentará ainda mais quando a irmã de Beto, Tamara (Cleo Pires), se interessar pelo caminhoneiro Apolo. "Fiquei surpreso e ao mesmo tempo bastante honrado pela novela ter sido escolhida [para ser reprisada]", conta Daniel Ortiz. "Amadureci muito com este trabalho e fui feliz escrevendo para os personagens icônicos do Silvio, personagens que marcaram a minha infância. Foi uma experiência incrível", complementa.

Para ele, a história conseguiu fisgar o público por ter os ingredientes típicos de uma trama das 19h. "É uma novela alegre, divertida, leve, cheia de romances...", diz. O último capítulo de "Totalmente Demais" vai ao ar no dia 9 de outubro. A volta de "Salve-se Quem Puder", trama inédita que foi interrompida por causa da pandemia do novo coronavírus, vai voltar ao ar só em 2021.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco