Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

PREMIAÇÃO

Manu Gavassi é grande vencedora dos Meus Prêmios Nick 2020

Publicado em: 28/09/2020 17:08 | Atualizado em: 28/09/2020 17:14

 (Foto: Luiza Ferraz/Divulgação
)
Foto: Luiza Ferraz/Divulgação

A artista Manu Gavassi foi a grande vencedora da 21ª edição do Meus Prêmios Nick, da Nickelodeon, nesse domingo (27) e levou para casa seis troféus: Artista Musical Favorito, Hit Nacional Favorito por Áudio de desculpas, Criadora do Ano, Conteúdo Digital do Ano pela webserie Garota Errada, Style do Ano e Inspiração do Ano. Premiada em todas as categorias a que estava concorrendo, Manu bateu recordes e se consagrou como a favorita da noite.

Em suas redes sociais, Manu comemorou a vitória com foto abraçada com os troféus. "Cheguei em casa com o carinho mais surreal que vocês poderiam ter me dado. Lembrar da minha história, das minhas vitórias, meus medos e minhas conquistas nos últimos 10 anos... Sei lá, sinto que tô ficando até brega pra me declarar pra vocês. (...) Obrigada, obrigada, obrigada por acreditarem em mim e nas minhas ideias. E se isso serve de incentivo: acredite nas suas! O mundo precisa cada vez mais de pessoas especiais acreditando em ideias malucas. E eu acredito em vocês. Estamos juntos."

Ver essa foto no Instagram

Cheguei em casa com o carinho mais surreal que vocês poderiam ter me dado. Lembrar da minha história, das minhas vitórias, meus medos e minhas conquistas nos últimos 10 anos... Sei lá, sinto que to ficando até bréga pra me declarar pra vocês. Sou uma pessoa que se cobra tanto, tenho tanta dificuldade em comemorar meu sucesso por isso esse carinho todo me ensina e me amadurece muito. Obrigada, obrigada, obrigada por acreditarem em mim e nas minhas ideias. E se isso serve de incentivo: acredite nas suas! O mundo precisa cada vez mais de pessoas especiais acreditando em ideias malucas. E eu acredito em vocês. Estamos juntos. %uD83D%uDDA4 (e obrigada minha amiga @luizaferraz pelo registro)

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em



Na última semana, Manu já havia sido destaque no MTV Miaw, prêmio oferecido pela emissora brasileira aos destaques do ano na música, entretenimento e cultura Millenial. Indicada em duas categorias, Ícone Miaw, a mais aguardada da noite, e Clipão da P#rr@, com Áudio de desculpas, Manu Gavassi levou para casa os dois prêmios aos quais concorreu, além de ter feito uma performance do seu novo single Deve ser horrível dormir sem mim, ao lado de Glória Groove e Lucas Silveira, da banda Fresno. Manu também apresentou a cerimônia, ao lado da grande amiga, a atriz Bruna Marquezine.

Confira os vencedores do Meus Prêmios Nick 2020

Style do Ano
Manu Gavassi

Canal de YouTube
Enaldinho

Aposta Trendy
Lorena Queiroz

Desenho Animado Favorito
Bob Esponja

Artista de TV Feminina
Marina Ruy Barbosa

Artista de TV Masculino
João Guilherme

Ship do Ano
Jade Picon e João Guilherme

Live do Ano
Marília Mendonça

Artista Internacional Favorito
NOW UNITED

Fandom do Ano
Uniters

Gamer do Ano
Flakes Power

Ajude Seu Mundo
Lázaro Ramos

Filme do Ano
Modo Avião

Challenger do Ano
Any Gabrielly

Artista Musical Favorito
Manu Gavassi

Hit Internacional Favorito
NOW UNITED, com "Come Togheter"

Vencedores Épicos
NOW UNITED

Hit Nacional Favorito
Manu Gavassi, com "Áudio de Desculpas"

Artista Musical Favorito
Manu Gavassi

Conteúdo Digital do Ano
Manu Gavassi

Inspiração do Ano
Manu Gavassi

Criadora do Ano
Manu Gavassi

Agradecimento Épico
Turma da Mônica (2019)

Programa de TV Favorito
BIA

Programa da Nick Favorito
Henry Danger

Slime Épico
Alok (2017)
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco