Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

VAZADO

'Essas coisas acontecem. Foi vergonhoso', disse Chris Evans sobre nude

Publicado em: 16/09/2020 20:03

 (Foto: Mark RALSTON/AFP)
Foto: Mark RALSTON/AFP

Em entrevista ao programa da Tamron Hall, nesta terça-feira (15/9), o ator Chris Evans, que interpreta o Capitão América no cinema, comentou descontraidamente sobre o incidente da semana passada, no qual, sem querer, deixou aparecer um nude no final de um vídeo postado no Instagram. 

Quando o assunto foi abordado, o ator brincou: “Alguma coisa aconteceu neste final de semana?”, e depois comentou: “Foi um final de semana cheio de lições aprendidas. Essas coisas acontecem. Foi vergonhoso, mas você tem que lidar com os socos. Devo dizer que tenho fãs fantásticos, que me apoiaram bastante”.

 

Tamron ainda mencionou o tuíte de Scott Evans, irmão de Chris. Scott tirou sarro do vazamento e acabou gerando mais repercussão. Os fãs do Capitão América também foram às redes para defendê-lo, com publicações exaltando o trabalho e as qualidades do ator.

Chris aproveitou o alvoroço para convocar os seguidores do Twitter para ir às urnas nas eleições estadunidenses: “Agora que tenho a atenção de vocês, votem no dia 23 de novembro!”, escreveu.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco