Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

RECONHECIMENTO

Chadwick Boseman, o Pantera Negra, é homenageado com mural na Disney

Publicado em: 25/09/2020 14:46 | Atualizado em: 25/09/2020 14:53

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram

O ator Chadwick Boseman, eterno Pantera Negra, que morreu neste ano em decorrência de um câncer, foi homenageado na Disney com um mural localizado no espaço Downtown Disney, em Orlando, na Flórida. A obra de arte foi criada por Nikkolas Smith e inaugurada na última quinta-feira (24).

Na pintura, o ator aparece fazendo o sinal que representa o tema "Wakanda forever" do filme Pantera Negra. Ao lado dele e imitando a pose, está uma criança usando a máscara do super-herói e roupas de hospital.

A imagem retratada por Nikkolas mostra a luta que o ator teve contra um câncer de cólon, motivo da morte dele. O garotinho remete às iniciativas que Chadwick criou para ajudar crianças que estão sob tratamento da doença.

Em uma publicação no Instagram, o autor do painel se emocionou frente à obra. “Para milhões de crianças, T’Challa foi uma lenda maior do que a própria vida, e não havia ninguém mais digno de ocupar esse lugar do que Chadwick Boseman. Eu sou extremamente grato por poder honrar a vida e o propósito de dele dessa forma”, declarou Nikkolas.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco