Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

ENLACE

Casamento de Gretchen terá máscaras e álcool em gel personalizados para os convidados

Publicado em: 03/09/2020 20:07

Cantora se casará em ilha fluvial no Pará (Foto: Reprodução)
Cantora se casará em ilha fluvial no Pará (Foto: Reprodução)
Nem a pandemia do novo coronavírus vai impedir a rainha do rebolado - e também da internet! - de subir ao altar novamente. Indo para o seu 18º casamento, Gretchen teve que se adaptar para trocar os votos com o seu eleito, o saxofonista Esdras de Souza.

Cerimônia e festa estão marcadas para o dia 30 de setembro e acontecerão em Belém do Pará, cidade onde a cantora atualmente vive com o noivo. O enlace contará 100 convivados, que assistirão ao casamento com distanciamento entre as cadeiras. Todos receberão, na entrada, máscara e alcóol em gel personalizados para a ocasião. 

A união vai acontecer em uma ilha fluvial, às 16h30, em pleno pôr-do-sol e a noiva vai chegar ao local em um pequeno barco a motor, conhecido na região como "popopo" - o nome é uma referência ao barulho que ele faz. Com um detalhe: toda a produção da cantora para o seu enlace será feita a bordo do veículo. Ela desembarcará direto para a cerimônia. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista advogada Rafaella Simonetti do Valle
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão
Brasil é vítima de desinformação sobre meio ambiente, diz Bolsonaro
Rhaldney Santos entrevista o empreendedor digital Harry Thorpe, criador da plataforma Miauu
Grupo Diario de Pernambuco