Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

REALITY SHOW

Biel e Tays Reis se beijam durante festa em A Fazenda, mas casal não empolga público

Por: FolhaPress

Publicado em: 26/09/2020 12:43

 (Foto: Reprodução/Playplus)
Foto: Reprodução/Playplus
Na madrugada deste sábado (26), a festa Shipados teve troca de beijos entre pelo menos dois participantes de A Fazenda 12. Biel e Tays Reis estavam dançando juntinhos ao som de "Oração", de A Banda Mais Bonita da Cidade, quando se empolgaram e "ficaram".

Os fãs do reality show rural já haviam percebido o clima entre os dois desde a primeira festa. Porém, boa parte do público não se empolgou com o casal. O cantor é muito criticado nas redes sociais por já ter sido acusado de assédio e por manter relações abusivas.

E esse pode não ter sido o único casal formado na terceira festa da edição (antes já ocorreram as festas Influencer e Arco-Íris). De acordo com o relato de Mc Mirella, Lucas Maciel e Raissa Barbosa também trocaram beijos, porém as imagens não foi mostrada pelas câmeras do reality show.

"Teve beijo, eu vi que teve beijo", disse a funkeira para Juliano Ceglia. Ao ser questionada sobre a quem ela se referia, ela respondeu: "Raissa e Lucas".
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco