Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Avril Lavigne anuncia live beneficente para combater doença de Lyme

Publicado em: 23/09/2020 13:54

 (Foto: Nancy Dagata/Divulgação)
Foto: Nancy Dagata/Divulgação

A cantora Avril Lavigne anunciou uma live beneficente, em 24 de outubro, com transmissão ao vivo, a fim de arrecadar recursos financeiros para combater a doença de Lyme. Os fundos gerados pelos ingressos, com preço de U$ 25 no site oficial da artista, serão destinados para The Avril Lavigne Foundation e para Global Lyme Alliance.

"Uma vez que a doença de Lyme é uma pandemia, mas não uma prioridade global, precisamos de toda a ajuda que pudermos para erradicar Lyme", afirmou Avril Lavigne na publicação do Instagram. Transmitida por carrapatos, a doença causa irritações na pele e pode gerar sintomas de gripe, o que requer tratamento com antibióticos.

Segundo a Billboard, o show contará com músicas do recente álbum da artista, Head above water, lançado em 2019, e também singles famosos da carreira. A canção principal do recém álbum, com mesmo nome do título, conta a história da cantora no combate a doença de Lyme, a qual foi diagnosticada e batalhou contra ela durante anos.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco