Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Anitta canta Me Gusta no programa de Jimmy Fallon com look de onça e bailarinas mascaradas

Por: FolhaPress

Publicado em: 24/09/2020 08:59 | Atualizado em: 24/09/2020 11:06

 (Foto: Reprodução/Youtube)
Foto: Reprodução/Youtube


Com look de onça e acompanhada de bailarinas usando mascaras, Anitta, 27, foi a atração principal musical da noite desta quarta-feira (23), no programa The Tonight Show, popular late show da rede americana de TV NBC. Ao anunciar a cantora, o apresentador Jimmy Fallon disse que Girl From Rio é o nome do novo disco de Anitta. A brasileira cantou sua nova música Me Gusta. Cardi B e o cantor Myke Towers participaram de forma remota. Imagens do Rio também foram exibidas durante a apresentação.

 

Essa não foi a primeira aparição dela no programa apresentado atualmente. Em 2017, a cantora esteve no programa para apresentar a música Switch, que lançou ao lado de Iggy Azalea. No entanto, a presença de Anitta no palco durou tão pouco que virou meme. Na internet, fãs comentavam que Iggy estaria tentando atrapalhar a carreira internacional da brasileira. Desta vez, ela foi a estrela principal.

 

Exibido desde 1954 pela NBC, o Tonight Show é um dos mais emblemáticos programas da história da televisão. Fallon é o seu sexto apresentador, que já teve Johnny Carson (de 1962 a 1992) e Jay Leno (1992 a 2014) ocupando anteriormente o seu lugar. Há poucas semanas, Anitta também apareceu no talk show de James Corden.


Assista ao vídeo:

TAGS: anitta | talk | show | jimmy | fallon |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco