Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Pernambucana Doralyce lança videoclipe em parceria com a cantora Bia Ferreira

Publicado em: 27/08/2020 19:07 | Atualizado em: 27/08/2020 19:09

O videoclipe é permeado por cenas de afeto e rituais de carinho (Foto: Guilherme Paim/Divulgação)
O videoclipe é permeado por cenas de afeto e rituais de carinho (Foto: Guilherme Paim/Divulgação)


Para marcar o mês da visibilidade lésbica, a cantora pernambucana Doralyce lançou nesta quinta-feira (27), o single Acenda a luz, acompanhado de videoclipe. A canção é inspirada nos rituais de afeto, de amor próprio, e tem participação de sua companheira, a cantora Bia Ferreira. O vídeo já pode ser conferido no YouTube e a música está disponível nas plataformas de streaming.

De acordo com Doralyce, celebrar o amor pelo olhar de mulheres negras é devolver simbolicamente o direito de amar e ser amada. "Em um país que pratica o genocídio do povo preto, quis reafirmar que nossas famílias existem, que nosso amor existe e convidei Bia cantar comigo porque ela é meu denguinho e uma das melhores cantoras do planeta", justifica a artista.



Roteirizado pela própria Doralyce e pela diretora Ellen Faria, o videoclipe é permeado por cenas de afeto e carinho. "É uma celebração ao amor e a esse encontro mágico que vivemos todos os dias", define Doralyce. A capa do single, criada por Niyate Queiroz a partir de foto de Guilherme Paim, ilustra o empoderamento do corpo feminino vencendo qualquer opressão.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista advogada Rafaella Simonetti do Valle
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão
Brasil é vítima de desinformação sobre meio ambiente, diz Bolsonaro
Rhaldney Santos entrevista o empreendedor digital Harry Thorpe, criador da plataforma Miauu
Grupo Diario de Pernambuco