Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

FAMOSOS

Filha de Lázaro Ramos e Taís Araujo rouba a cena em entrevista dos pais

Publicado em: 06/08/2020 08:29

Maria 'invade' entrevista remota de Lázaro Ramos e Taís Araújo. (Foto: Helvécio Carlos/EM/D.A.Press)
Maria 'invade' entrevista remota de Lázaro Ramos e Taís Araújo. (Foto: Helvécio Carlos/EM/D.A.Press)
Entrevistas coletivas com atores e diretores, por chamadas de vídeos, sempre têm alguma surpresa. O som pode falhar, a imagem também. Mas, quando os entrevistados têm em casa um casal de filhos pequenos, é só esperar para o momento fofura acontecer. Na tarde desta quarta-feira (5), em entrevista sobre o lançamento do primeiro episódio da série Amor e sorte, a pequena Maria, filha de Lázaro Ramos e Taís Araújo, roubou a cena dos pais.
 
A menina procurava alguma coisa e foi perguntar ao pai, que pediu para a filha procurar com o irmão. Satisfeita com a resposta, saiu de cena, dando um tchau para o diretor Jorge Furtado, que a cumprimentou. Fora do quadro, ela disse alguma coisa que a mãe e o pai repetiram: "Ela mandou dizer que o dente está mole".
 
Pouco tempo depois, Maria volta para chamar a mãe para ir com ela até o quarto, em busca do que ela tanto procurava. "Deixa eu falar com eles?", pediu a menina, que deu "oi" e repetiu que o dente estava mole.
 
"É uma mini Taís. Ela está igual a mamãe", observou Furtado. "Tenho 5 anos e meu dente está mole, para quem não escutou", repetiu, desta vez, saindo novamente de quadro. "Agora todos sabemos. Estará na capa de todos os jornais", comentou Furtado.
 
Lázaro entrou no espírito da simpatia da filha. "Ninguém vai falar o nome da série, só isso", gargalhou Lázaro. "Acho melhor trocar o nome da série para Meu dente está mole", divertiu-se com Jorge Furtado. 
A série será lançada em setembro e será a primeira feita remotamente pelos atores. O texto do episódio estrelado por Taís e Lázaro foi escrito por Alexandre Machado.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco