Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

CINEMA

Débora Falabella participa de live sobre seu novo longa 'Depois a louca sou eu'

Publicado em: 03/08/2020 15:20 | Atualizado em: 03/08/2020 15:41

 (Foto: Stella Carvalho/Divulgação)
Foto: Stella Carvalho/Divulgação

Os desafios constantes enfrentados pela escritora Dani (Débora Falabella)  para levar uma vida normal apesar de suas crises de ansiedade são elencados no filme Depois a louca sou eu, inspirado no livro homônimo e autobiográfico escrito por Tati Bernardi. Antes da estreia, o longa será tema de bate-papo ao vivo nesta quinta-feira (6), às 18h, no Instagram da Globo Filmes (@globofilmes). A conversa contará com a participação da protagonista Débora Falabella e a diretora Julia Rezende.

Esta é a sétima live realizada pela coprodutora durante a pandemia, com o objetivo de manter a aquecida a relação do cinema nacional com o público em geral. Depois a louca sou eu reúne também no elenco Yara de Novaes, Gustavo Vaz, Duda Batista, Romulo Arantes Neto, Evandro Mesquita, Cristina Pereira, Debora Lamm e Beatriz Oblasser. Produzido por Mariza Leão, o longa é uma coprodução da Miravista, Globo Filmes e Telecine. A distribuição é da Paris Filmes.

Na trama, a escritora Dani sofre com crises de ansiedade desde a infância. Suas ideias e medos afetam seu cotidiano e os seus relacionamentos com todos, inclusive com a mãe superprotetora. A situação vivida pela personagem tem um paralelo com o momento atual e, pensando nisso, diretora e atriz se juntaram para criar a webserie Diário de uma Quarentena que rendeu seis vídeos. Julia dirigiu Débora remotamente, que interpretou mais uma vez a personagem do filme, só que isolada em plena quarentena.

Confira os vídeos:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Brasil é vítima de desinformação sobre meio ambiente, diz Bolsonaro
Rhaldney Santos entrevista o empreendedor digital Harry Thorpe, criador da plataforma Miauu
Detran-PE realiza ações na Semana Nacional do Trânsito
De 1 a 5: Cuidados na saúde ocular das crianças
Grupo Diario de Pernambuco