Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Música

De surpresa, Priscila Senna lança álbum promocional gravado em isolamento

Publicado em: 07/08/2020 12:08 | Atualizado em: 07/08/2020 12:14

Recentemente, cantora gravou clipe na Rua do Bom Jesus (Foto: Verner Brenan/Divulgação)
Recentemente, cantora gravou clipe na Rua do Bom Jesus (Foto: Verner Brenan/Divulgação)

A cantora pernambucana Priscila Senna surpreendeu os fãs na noite desta quinta-feira (6) ao lançar um álbum intitulado Promocional Agosto 2020. As gravações foram realizadas no estúdio caseiro da artista, que reside no Recife. O destaque do projeto é a faixa Fim Sem Ponto Final, composição de Elvis Pires, parceiro antigo de Musa e conhecido por idealizar diversos sucessos românticos em Pernambuco. O disco tem 11 faixas e está disponível na plataforma Sua Música.

O single Nojo, lançado durante o distanciamento social causado pelo coronavírus, também está presente no repertório. O promocional ainda conta com regravações de sofrências nacionais como Figado Encharcado no Álcool (Unha Pintada), Viva Voz (Luana Prado) e Desejando Eu (Murilo Huff & Henrique e Juliano), entre outras. "O CD com esse repertório novinho está disponível gratuitamente. E olha... Ele está lindo. Chorei gravando", diz Musa.

Na última segunda-feira (3), Priscila Senna realizou gravações na Rua do Bom Jesus, no Bairro do Recife, recentemente eleita a terceira rua mais bonita do mundo. As filmagens serão usadas para o clipe de Nem videochamada salva esse amor, uma parceria com o cantor Unha Pintada, com previsão de lançamento apenas no pós-pandemia. Na ocasião, ela também fez um ensaio com o fotógrafo Verner Brenand.

Ouça Fim Sem Ponto Final, destaque do Promocional Agosto 2020:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Pantanal: o pior incêndio da história
Resumo da semana: escolas seguem fechadas, incêndio no Pantanal e mais leitos de UTI pediátrica
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #Aulão: tudo sobre botânica
Rhaldney Santos entrevista a oftalmologista Larissa Ventura
Grupo Diario de Pernambuco