Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

SERIADO

Com mais de 25 mil assinaturas, petição pede volta de Chaves para a TV

Publicado em: 03/08/2020 15:06 | Atualizado em: 03/08/2020 15:44

 (Foto: Televisa/Divulgação)
Foto: Televisa/Divulgação

Após a Televisa suspender a exibição de Chaves nos canais latino-americanos, no último sábado (1), fãs do seriado criaram uma petição on-line pedindo a volta da transmissão. O documento tem mais de 25 mil assinaturas. "Não nos calaremos diante dessa notícia. Nós, fãs de Chaves, Chapolin e Chespirito, reunidos nos principais fã-clubes, fóruns e comunidades de fãs dos seriados, pedimos que a Televisa e o Grupo Chespirito resolvam isso da forma mais rápida possível, chegando a um bom termo que beneficie a todos. Que tenham a sensibilidade de dar o devido valor a essas séries tão amadas por toda a América Latina", consta a descrição do requerimento online.

"O dia de hoje haverá de ser um até breve. Porque Chaves, Chapolin e Chespirito sempre terão um lugar reservado na televisão. E é por esse lugar que estamos nos manifestando", finaliza. 

Florinda Meza, viúva do ator Roberto Bolaños, intérprete de Chaves, também se manifestou nas redes sociais acerca do assunto e lamentou o ocorrido. "Vai contra seus próprios interesses comerciais, porque, neste momento, queremos ver tudo que nos faça lembrar de um mundo que foi melhor. Chespirito já é um programa cultuado. É parte do DNA dos latinos, e que levamos em nossa memória genética. Pretender eliminá-lo do nada é uma medida pouco inteligente", publicou no Instagram.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco