Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

FAMOSOS

Claudia Raia revela que seu primeiro beijo foi com mulher e diz que pretende ser mãe de novo

Por: FolhaPress

Publicado em: 05/08/2020 10:42

 (Foto: Tato Belline / Divulgação)
Foto: Tato Belline / Divulgação

Claudia Raia participou de um bate-papo sincero com Sabrina Sato no canal do YouTubeCada Um No Seu Banheiro, da apresentadora. Além de falar sobre suas primeiras vezes, a atriz revelou que pretende ser mãe novamente e que para isso já congelou seus óvulos.
 
O assunto surgiu quando Sabrina questionou Raia sobre o desejo de ser mãe mais uma vez antes de ser avó. A atriz não pensou duas vezes para responder: "Eu quero! Já congelei meus óvulos, vamos ver", disse, que já é mãe de dois, Enzo Celulari, 23, e Sophia, 17. Casada com o dançarino Jarbas Homem de Mello há dois anos, a artista ainda disse que o marido é animado para ser pai. "Desde o primeiro ano, e eu que estou protelando. Por mim, seria mãe de dez filhos. Amo ser mãe, adoro esse personagem", completou a atriz, que também disse estar no momento mais fértil da sua vida apesar da menopausa.
 
Além de falar sobre menopausa e maternidade, Claudia Raia fez diversas revelações sobre suas primeiras experiências. Segundo ela, seu primeiro beijo na boca foi com sua melhor amiga quando adolescente. "Já tinha treinado muito no espelho e chamei ela pra treinar, depois nunca mais. Olha que loucura", contou.
A atriz também completou dizendo que "sempre atacou os homens" com carisma e atitude, já que era feia. "Tinha que ser na lábia".
 
Claudia Raia também comentou sua antiga relação com o ator e agora político brasileiro Alexandre Frota, com quem se casou no final dos anos 1980. "Foi um casamento que tinha tudo para não dar certo, e não deu né." Raia também se lembrou de quando fez um "barraco" com o ex-marido. "Ele pediu a separação e nunca saía de casa. Aí eu peguei e joguei tudo dele pela janela do meu apartamento na Lagoa, no Rio. Nesse dia eu soube que ele deu uma festa em um apart hotel. Fiquei com um ódio, peguei meu carro, fui lá e quebrei tudo. Foi o único barraco da vida", afirmou.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Pantanal: o pior incêndio da história
Resumo da semana: escolas seguem fechadas, incêndio no Pantanal e mais leitos de UTI pediátrica
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #Aulão: tudo sobre botânica
Rhaldney Santos entrevista a oftalmologista Larissa Ventura
Grupo Diario de Pernambuco